NOTÍCIAS

Intel Security fecha acordo com Kiosk para proteger varejo

Intel Security fecha acordo com Kiosk para proteger varejo

by 5 de maio de 2015 0 comments

A Intel Security anuncia colaboração com a Kiosk Information Systems, forncedora global de soluções de autosserviço para reforçar sua oferta de segurança. A parceira oferecerá opções de licenciamento em suas plataformas de varejo de autosserviço com a tecnologia McAfee Integrity Control, da Intel Security, antes mesmo do envio e da instalação, permitindo que dispositivos de Internet das Coisas (IoT) conectados utilizados por clientes e varejistas globais sejam ainda mais seguros.

A parceria destaca a necessidade de melhores soluções de segurança para proteger o crescente número de dispositivos conectados que são utilizados no setor de varejo e também para mitigar alguns dos desafios significativos de controle, segurança e conformidade específicos a varejistas.

Apesar de 2014 ter sido considerado o ano das violações de dados do varejo, tecnologias conectadas no setor continuarão crescendo já que os dispositivos de próxima geração permitem que os varejistas atendam as necessidades dos clientes de modo aprimorado.

No mundo inteiro, mais de 3 bilhões de pessoas e mais de 75 bilhões de dispositivos estão atualmente online, com milhões de dispositivos de POS acessando a Internet. Os dados nesses dispositivos atraem hackers que buscam se aproveitar de informações de cartão de crédito e de outros dados de clientes para seu próprio ganho financeiro. A segurança integrada é um elemento importante nos esforços para reduzir os riscos para negócios e clientes.

O McAfee Integrity Control fornece proteção extensiva para dispositivos de varejo, incluindo quiosques transacionais de autosserviço. Com essa proteção estabelecida, varejistas podem se posicionar melhor para impedir que criminosos tentem acessar dados ricos em informações.

Essa solução combina antivírus, controle de aplicativos e capacidades de whitelist dinâmico com o software McAfee Endpoint Protection Suite e McAfee Policy Orchestrator Deep Command. Os provedores de sistemas para o varejo podem personalizar o desempenho para dispositivos novos e herdados, além de abordar algumas exigências descritas pelo conselho de Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS).

As soluções da Intel Security permitirão que a Kiosk proteja dados de ataques de dia zero, de aplicativos não reconhecidos e outras ameaças, enquanto ajuda a limitar ciclos de aplicação de patches comumente necessários. Esses fatores são vitais para maximizar a capacidade da empresa em fornecer soluções inovadoras continuamente a varejistas globais, enquanto prioriza a proteção dos dados.

Essa combinação de capacidades de ambas as empresas destaca a necessidade crescente para as OEMs de sistemas de varejo compreenderem e incorporarem as tecnologias de segurança mais recentes.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *