NOTÍCIAS

Intel Security e VMware juntas em serviços de segurança avançada

Intel Security e VMware juntas em serviços de segurança avançada

by 3 de junho de 2015 0 comments

A Intel Security, empresa de segurança da informação, e a VMware, fornecedora de soluções de infraestrutura de nuvem, anunciam solução integrada que explora a abordagem Software-Defined Data Center e a plataforma de virtualização de rede VMware NSX para automatizar a distribuição e a aplicação do McAfee Network Security Platform (NSP) da Intel Security, fornecendo serviços de Intelligent Intrusion Prevention (IPS) para a proteção do tráfego leste-oeste no data center.

Segundo as empresas, clientes corporativos e provedores de serviços serão beneficiados com orquestração, encadeamento e entrega simplificados dos mesmos serviços avançados que a Intel Security fornece para o tráfego norte-sul no perímetro do data center.

Entre os clientes que irão se beneficiar imediatamente dessa solução, está a ClearDATA, provedora de nuvem no setor de saúde cujos clientes exigem hospedagem em nuvem, backup, recuperação de desastres e serviços de segurança da informação em conformidade com a HIPAA.

“A segurança é uma questão fundamental para nossos clientes do setor de saúde, os quais devem prestar serviços aos pacientes de maneira rápida e segura. Usamos a virtualização de rede VMware NSX para simplificar e automatizar a entrega do McAfee NSP da Intel Security pela nossa nuvem. Isso nos permite oferecer aos clientes o mesmo nível avançado de proteção contra ameaças para todo o tráfego do data center, com controles de segurança alinhados a cada aplicativo”, disse Matt Ferrari, CTO da ClearDATA.

A nova solução integrada inclui o McAfee NSP IPS-VM100-VSS (um novo modelo da série IPS-VM, projetado para oferecer interoperabilidade com o VMware NSX), McAfee Network Security Manager, Intel Security Controller e a plataforma de virtualização de rede VMWare NSX.

“Essa colaboração entre a VMware e a Intel Security agrega valor claramente a nossos clientes mútuos, permitindo, de forma consistente, altos níveis de proteção contra ameaças para o tráfego tanto dentro do data center quanto em seu perímetro. A estreita integração entre o VMware NSX e o McAfee NSP da Intel Security significa que os controles de segurança acompanham a carga de trabalho dos aplicativos, permitindo que os clientes redimensionem os serviços de segurança de maneira dinâmica”, disse Tom Corn, vice-presidente sênior de produtos de segurança da VMware.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *