NOTÍCIAS

Indra cria serviços para gerir crise de reputação e melhorar ações comerciais nas redes sociais

Indra cria serviços para gerir crise de reputação e melhorar ações comerciais nas redes sociais

by 23 de dezembro de 2015 0 comments

A Indra, multinacional de consultoria e tecnologia, desenvolveu a Social Media Command Center (SMCC), uma avançada ferramenta de monitoramento e escuta ativa e inteligente de redes sociais que permite gerir de forma automática e em tempo real ameaças reputacionais que afetam as organizações e melhorar a capacidade comerciai, graças a interconexão com o SOFIA2, a plataforma IoT e big data da Indra.

A ferramenta é capaz de escutar milhões de interações em qualquer idioma e lugar do mundo. Todos os dados procedentes de fontes abertas (meios de comunicação, redes sociais, blogs, relatórios públicos etc.) e outras fontes empresariais são armazenados em SOFIA2, para que sejam analisados em tempo real (por exemplo, para…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *