NOTÍCIAS

Huawei promove pesquisas em parceria com SAP para IoT

Huawei promove pesquisas em parceria com SAP para IoT

by 20 de março de 2015 0 comments

A Huawei, provedora de soluções de TI e Comunicação (TIC), e a SAP, empresa de soluções de gerenciamento empresarial, fecharam parceria durante a CeBIT 2015 [feira internacional de telecomunicação, que acontece na Alemanha, de 16 a 20 de março], para o desenvolvimento de pesquisas de soluções na área de Internet das Coisas (IoT) e da Indústria 4.0.

O chefe do Departamento de Estratégia e Marketing da Huawei, William Xu, afirmou que o acordo será vantajoso para o mercado global de TI e que, juntas, terão mais força na criação de soluções que colaborem com diferentes segmentos de indústria.

“A Huawei está comprometida a colaborar com a SAP para aproveitar as melhores capacidades tecnológicas e desenvolver soluções diferenciadas de IoT e de nuvem“, disse Xu.

Bernd Leukert, membro da Diretoria da SAP SE para Produtos e Inovação, também acredita que a SAP complementa os trabalhos da Huawei e que, dessa forma, as empresas poderão criar soluções corporativas de alta qualidade. “A Huawei oferece ampla experiência em infraestrutura de TIC, enquanto a SAP prioriza o desenvolvimento de uma plataforma aberta e software empresarial”, declarou Leukert.

As companhias irão trabalhar na integração da infraestrutura de TIC e nas soluções de conectividade da Huawei com a Plataforma em Nuvem SAP Hana, além de aplicativos e ferramentas analíticas da SAP. O estágio inicial da parceria focará no desenvolvimento de soluções para manufatura ágil, energia inteligente, transporte e indústrias de serviços de manutenção e advertência na Grande China e na EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

Desde 2002, Huawei e SAP trabalham juntas com a solução de Huawei FusionCube, o FusionServer RH8100 e o RH5885 foram usados para oferecer suporte à plataforma e aos aplicativos SAP Hana.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *