NOTÍCIAS

Huawei mostra planos de liderar a internet das coisas

Huawei mostra planos de liderar a internet das coisas

by 15 de abril de 2016 0 comments

A Huawei anunciou, no Huawei Global Analyst Summit 2016, que Internet das Coisas (IoT) faz parte das suas prioridades estratégicas. Com base em seu investimento de longo prazo e experiência em TIC, a Huawei tem obtido avanços significativos com as suas cinco soluções IoT. A empresa também está comprometida a criar um forte ecossistema de internet das coisas (IoT), além de impulsionar a inovação da indústria com seus parceiros.

A empresa prevê que existirão 100 bilhões de conexões físicas até 2025, o que representa um aumento de 10 vezes em comparação com o número atual. O número de conexões virtuais ultrapassará 1 trilhão, um aumento de 100 vezes em relação ao número atual. Este crescimento em conexões físicas e virtuais resultará em mudanças e estabelecerá um mundo melhor conectado.

Patrick Zhang, presidente de marketing e soluções da Huawei, explicou que a empresa iniciou sua estratégia IoT, chamada de “1+2+1”, no ano passado para aproveitar as oportunidades neste segmento. “Fornecemos as principais soluções para o…[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *