NOTÍCIAS

Huawei inaugura centro de inovação e testes para telecomunicações

Huawei inaugura centro de inovação e testes para telecomunicações

by 9 de outubro de 2015 0 comments

 

… principais etapas de criação de novos processos. Uma vez que a operadora esteja satisfeita com a experimentação realizada no CSIC, ela poderá se preparar para provas de conceito de forma mais rápida, o que acelera o tempo de testes e lançamento (time-to-maket) de novos serviços para consumidores.

Sociedade conectada
“Estamos entusiasmados em colaborar com a indústria de TIC no Brasil, promover a adoção de tecnologias inovadoras e acelerar o lançamento de novos serviços aos consumidores locais. O lançamento do CSIC reforça o compromisso da Huawei com o ecossistema de TIC e é mais um marco importante que a empresa atinge nos 16 anos em que opera no país”, afirma Huang Hailin, Vice-Presidente de Marketing e Soluções da Huawei do Brasil.

A criação de uma plataforma global de experimentação como o CSIC foi resultado de diversas pesquisas realizadas pela Huawei com seus clientes. “Percebemos que nossos clientes precisavam de um processo mais ágil para experimentar novidades, testar ideias e obter resultados. Ao simular arquiteturas e ambientes reais de uma operadora comum, por exemplo, nossos clientes brasileiros poderão pular etapas demoradas e burocráticas, e poderão dedicar tempo à pesquisa de novas fontes de receita e no desenvolvimento de novos filões de mercado”, diz Hailin, da Huawei.

O Global Connectivity Index (GCI), estudo global conduzido pela Huawei, previu que em 2025 haverá mais de 100 bilhões de conexões em todo o mundo, o que proporcionará desafios e oportunidades gigantescas para as empresas na nova sociedade conectada. “Aqueles que identificarem oportunidades, construirem suas redes e lançarem serviços inovadores mais rapidamente serão os líderes na futura economia digital”, completa o executivo.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *