NOTÍCIAS

HPE muda programa de parceiros

HPE muda programa de parceiros

by 16 de junho de 2017 0 comments

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) introduz novas competências de canal e recursos de parceiros em seu programa Partner Ready, para parceiros posicionarem e venderem o portfólio da marca abrangendo soluções híbridas e de borda. A empresa também divulgou os novos serviços HPE Pointnext, que os canais podem utilizar para aumentar os fluxos de receita incrementais, além de um pacote de recursos de marketing digital para ajudá-los a gerar demanda e criar um portfólio no mundo digital de hoje.

O Partner Ready terá um conjunto mais amplo de soluções de TI híbrida, dados e análises e Intelligent Edge (Inteligência de Borda) baseadas na infraestrutura da HPE. As novas competências do programa incluem provisionamento rápido, nuvem corporativa privada e híbrida e nuvem privada expressa; análise e gerenciamento de dados com SAP HANA; Campus Mobile First, entre outros.

A nova especialização Silver em data center reduz o tempo de treinamento de parceiros de nove para cinco dias. A empresa também fez uma simplificação de Pontos por conhecimento, que agora será baseada no mesmo currículo avançado usado para a capacitação de funcionários da HPE.

Para ajudar os parceiros a se adaptarem à realidade da TI em transformação, a HPE criou serviços de Digital Marketing, que fornecem ofertas de marketing de canal, ferramentas, conteúdos, campanhas e treinamentos que permitem que os parceiros aumentem sua proficiência em marketing digital, conectem-se melhor com os clientes e aumentem seu ativo e receita.

HPE Partner Ready for Services
Com o recente lançamento da HPE Pointnext, os parceiros têm ainda mais oportunidades para impulsionar e acelerar as transformações digitais para seus clientes. A HPE Pointnext está desenvolvendo novos serviços com o propósito específico de escala e fornecimento pelo canal, bem como o integrador de sistemas e parceiros consultivos, além de compartilhar mais propriedades intelectuais com parceiros sobre as principais soluções.

A HPE anuncia também o Capacity Care da HPE Pointnext, uma nova solução para empresas de médio porte para o canal que permite o monitoramento da capacidade e suporte à aquisição para sistemas HPE ProLiant Gen10.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *