NOTÍCIAS

Homem quer se casar com um MacBook em protesto contra o casamento gay

Homem quer se casar com um MacBook em protesto contra o casamento gay

by 19 de abril de 2016 0 comments

Vergonha alheia talvez não defina o caso do texano que está acionando juridicamente o estado para casar-se com seu amado MacBook. Você leu direito, ele quer ter um matrimônio com uma máquina inanimada – se bem que é até bonitinha – e seus motivos são ainda mais espantosos. Chris Sevier diz que faz isso em protesto contra o casamento entre o mesmo sexo.

Não é a primeira vez que ele faz isso. Em 2014 ele realizou o mesmo pedido no estado da Flórida, após ter sido recusado, e ridicularizado, em Utah. A moção tinha mais de 50 páginas de argumentações que ele resumiu em uma entrevista da época dizendo “Meu casamento com a máquina é de menor risco, já que a possibilidade de um divórcio litigioso seria evitado, caso a união não desse certo”, argumentou o americano.

Desta vez, ele é mais enfático quanto ao engajamento da polêmica. “A questão é, devemos ter políticas que estimulem esse tipo de estilo de vida?”, disse ao Houson Press, se referindo ao casamento gay . “O Estado não está fazendo qualquer favor incentivando as pessoas a viver esse estilo de vida. Temos de definir o que é um casamento”, completa.

Seu caso pode ser mais complicado ainda. Não há dúvidas que fãs da Apple são um ponto fora da curva no relacionamento com a marca e que em breve conviveremos com robôs. Mas a discussão jurídica pode desviar para…[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *