NOTÍCIAS

Genesys Brasil tem novo comandante

Genesys Brasil tem novo comandante

by 16 de março de 2015 0 comments

A Genesys, empresa de soluções multicanal para contact centers e gestão da experiência do cliente, anuncia novo gerente geral para as operações no Brasil. Marcelo Menta acumula passagens em cargos de direção em empresas como Intel Security e Cisco.

Ele terá como meta dar continuidade ao crescimento da unidade brasileira e ampliar a participação em novos mercados. A Genesys do Brasil é a segunda maior e mais importante operação da companhia no mundo. Os últimos dados financeiros globais da empresa, divulgados em fevereiro, mostraram lucro recorde em 2014 de US$ 850 milhões – montante 15% superior em relação a 2013.

De acordo com a companhia, o resultado foi impulsionado pela forte demanda do pacote de ofertas de cloud, que cresceu mais de 100%. As vendas da plataforma Genesys Customer Experience cresceram mais de 200% em todas as edições: Premier, Business e Enterprise.

Com mais de 800 colaboradores no País e sede em São Paulo, nos últimos dois anos a companhia adquiriu as empresas LM Sistemas e Voran/VHome, formando a Genesys Prime e complementando sua oferta de soluções para atendimento ao cliente.

“Estou entusiasmado em assumir a liderança da Genesys e me unir a esse time talentoso de profissionais. Tenho certeza de que juntos vamos continuar a crescer em nossa base de clientes Enterprise e avançar rapidamente no segmento de SMB (PMEs) com nossas ofertas baseadas em Cloud Computing”, declara o executivo.

Formado em Eletrônica Digital e pós-graduado em marketing estratégico pela ESPM-SP, Menta possui MBA Executivo pela Fundação Cabral e cursou o Programme de Gestion Avancée (PGA) pelo INSEAD em Fontainebleau, na França.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *