NOTÍCIAS

Gartner anuncia Conferência de Infraestrutura, Operações de TI e Data Center no Brasil

by 5 de fevereiro de 2016 0 comments

Primeiro evento do ano acontece nos dias 4 e 5 de abril, em São Paulo

O Gartner, Inc. anuncia a realização da Conferência Infraestrutura, Operações de TI e Data Center 2016 no Brasil. O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de Abril (Segunda e Terça-feira), no Sheraton São Paulo WTC Hotel.
“Até 2020, menos de 5% das aplicações corporativas estarão em Nuvens privadas. Neste evento, apresentaremos tendências e estratégias tecnológicas para ajudar CIOs e executivos estratégicos de TI na redução de custos com a preservação da excelência operacional exigida pelas empresas”, afirma Henrique Cecci, Diretor de Pesquisas do Gartner e Chairman da Conferência.
De acordo com a pesquisa do Gartner “CIO Agenda 2016”, Infraestrutura, Data Center e Nuvem serão as principais prioridades de investimento dos CIOs e líderes de TI brasileiros, responsáveis por mais de 58% do orçamento de TI das empresas. O Gartner indica que CIOs e líderes estratégicos de TI devem desenvolver estratégias assertivas para Data Centers direcionadas para aperfeiçoar a agilidade e ampliar a competitividade dos negócios.
A proposição de valor do Data Center tradicional está associada, cada vez mais, à análise da Nuvem pública. Permanecer ágil em um ambiente de negócios caótico representa um desafio único para os líderes de Data Center, responsáveis pela gestão diária dos elevados custos da infraestrutura de Data Center e outras despesas de manutenção.
Neste ano, o evento contará com analistas brasileiros e internacionais em sessões divididas nas seguintes vertentes do conhecimento: Fazendo mais com menos, Nuvem, Operações de TI e Operações de Data Center, para que os gestores aprendam novas maneiras de explorar novas oportunidades para a otimização do valor e do custo de TI, equilibrando riscos e oportunidades tecnológicas na Nuvem, alcançando a excelência operacional em um mundo em rápida mudança e mantendo-se ágil em tempos caóticos.
Além do tradicional desconto para as empresas que participam com grupos de funcionários, equipes de uma mesma companhia poderão agendar reuniões com um analista do Gartner para facilitar uma discussão ou assessorá-las em iniciativas estratégicas e projetos-chave.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 5632-3109 e 0800-7441440, ou pelo site: https://www.gartner.com/events/pt/la/data-center.

Anote em sua agenda
Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center
Data: 4 e 5 de Abril de 2016 (Segunda e Terça-feira)
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559

Sobre a Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center
A Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center 2016 ajudará os líderes estratégicos de TI na busca pela excelência operacional com a oferta de serviços fundamentais confiáveis, melhorando os níveis de produtividade e inovação. O evento vai abordar novas oportunidades para otimização de valor e do custo de TI, equilíbrio entre riscos e oportunidades na Nuvem e como manter a excelência em operações de TI em um mundo de mudanças constantes. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: https://www.gartner.com/events/pt/la/data-center.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *