NOTÍCIAS

Freelancer: o que consideram as empresas no momento de escolher um?

Freelancer: o que consideram as empresas no momento de escolher um?

by 10 de dezembro de 2015 0 comments

 

… se comunicar. Tanto de forma oral como escrita. Sendo clientes que entram em contato com freelancers de todo o mundo, com culturas que podem ser muito diferentes, é essencial saber se comunicar bem.

● Baixo orçamento: quando você opta por um freelance, faz uma contratação de alguém por suas horas trabalhadas. Aqueles que os escolhem, entre outras coisas, o fazem porque não querem pagar taxas extras. Então, se o cliente está satisfeito, indicará esse freelance como referência para outros colegas ou trabalhos futuros.

● Especialização: empreendedores ou empresários muitas vezes procuram pessoas altamente qualificadas em certa especialidade. Por exemplo, no desenvolvimento de software, quanto maior for a especificidade técnica do trabalho numa área particular, maior será o nível de conhecimento desse desenvolvedor sobre um tema pontual. Portanto, maior a chance que vai ter esse trabalhador de ser contratado.

● Match: quem contrata um freelance faz especial foco em escolher à pessoa certa. Trata se de aquela pessoa que sendo totalmente desconhecida para o cliente ou contratante, alcança uma ótima relação de emprego. Quando essa relação é boa para todas as partes do processo, algumas empresas, como no caso da Toptal, chamam a esse acerto de match.

● Responsabilidade e flexibilidade horária: muitos falam de que os freelancers se esforçam para cumprir os deadlines estipulados. Eles estão acostumados a não parar até entregar um projeto no momento certo, e isto é um plus. Além disso, os clientes indicam que sendo trabalhadores por contra própria, podem reajustar seus horários de acordo a imprevistos ou novas demandas que surjam durante o processo de trabalho. Eles também podem trabalhar à noite ou nos fins de semana, se for necessário.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *