NOTÍCIAS

Finalmente saiu a Apple TV

Finalmente saiu a Apple TV

by 9 de setembro de 2015 0 comments

 

…de clima, por exemplo. Durante o lançamento, a brincadeira nas redes sociais é se a Siri forneceria spoilers de séries e filmes.

Brincadeiras à parte, a assistente de voz da Apple parece ter sido promovida. A cada novo lançamento ela torna-se parte de um novo modo de interagir com as máquinas da marca. O mesmo parece ocorrer com a Apple TV. A companhia não poupou floreios e adjetivos ao produto e criou um sistema operacional próprio e APIs para que desenvolvedores possam inventar novos serviços e conteúdos.

Outras novidades
No evento também foram lançados um novo iPad Pro, bem poderoso e que visa entrar em um mercado premium de tablets além de, possivelmente, concorrer futuramente com os notebooks da marca. A Apple sabe que computadores de mesa e notebooks estão em queda de vendas no mundo todo e já tenta vislumbrar um futuro substituto.

A tela do tablet tem 12,9 polegadas e o chip que equipa o iPad Pro é o A9X, que é cerca de 1,8 vezes mais rápido que as versões anteriores. O device tem 6,99mm de espessura e 712 gramas de peso.

A empresa também anunciou uma caneta para usar no novo tablet. Chamada de Apple Pencil, ela é como as antigas Stylus que equipavam os primeiros assistentes pessoais de mão (PDAs). Curioso é que Steve Jobs sempre se mostrou contrário a esse produto, considerando-o um modo ruim de interação. Mas parece que o novo CEO, Tim Cook, não pensa desse jeito.

O relógio inteligente Apple Watch mereceu destaque no começo da apresentação. A empresa disse que já existem 10 mil apps para o dispositivo de pulso e a satisfação dos usuários chega a 97%. Novidades prometidas para breve são a inclusão do Facebook Messenger. Mais adiante funções para os produtos GoPro, iTranslate e AirStrip.

iPhones 6s e 6s Plus
Muito aguardados, os novos smartphones serão de 4,7 e 5,5 polegadas, sem mudanças aí. Mas haverá uma série feita em alumínio de alta resistência. O produto terá touch 3D com resposta diferente de acordo com a pressão do toque. Esse é mais um modo de interação que foi destaque no evento da Apple. As novas cores do aparelho serão prata, dourado, preto e rosa.

Os melhoramentos nos iPhones incluem uma câmera de 12 megapixels e capacidade de alta resolução em 4K. A câmera frontal terá 5 megapixels. Os preços variam de US$ 199 a US$ 299

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *