NOTÍCIAS

Fantasia de Samsung Note 7 é para assustar no Halloween

Fantasia de Samsung Note 7 é para assustar no Halloween

by 19 de outubro de 2016 0 comments

O pesadelo da Samsung com o smartphone que explode acabou? Talvez não. A empresa encerrou a produção do Note 7, criou postos de trocas em aeroportos, ofereceu dinheiro para consumidores comprarem novos aparelhos, fez seu time mundial de relações públicas desviar as notícias para outros temas nos quais a empresa tem obtido sucesso, etc. Mas uma coisa foi esquecida. A história dos Galaxy Note 7 pegando fogo é assustadora demais para ser desperdiçada, principalmente se é véspera de Halloween.

No tradicional Dia das Bruxas, as pessoas costumam caprichar na escolha das fantasias para meter medo em vizinhos. Notícias do momento, cultura Nerd e temas Pop costumam povoar as criações das roupas e maquiagem. E parece que não há nada melhor para juntar tudo isso do que uma fantasia de smartphone Galaxy Note 7 explodindo. E isso já existe e está viralizando na internet.

Em uma conta no Facebook, o usuário Chris Kiley, divulgou um vídeo com sua criação. É algo realmente inusitado. Ele grudou várias caixas de Note 7 em seu corpo e, por meio de um mecanismo aparentemente simples de mangueiras, ele aciona a “explosão” falsa. As embalagens começam a soltar fumaça, exatamente como mostraram as imagens do aparelho problemático que tomaram as redes sociais e fizeram o pesadelo da Samsung.

note7halloween

A fantasia tem algo de cômica, ainda mais porque nem o próprio criador aguenta sem dar risadas ou mostrar um ar debochado no vídeo. Contudo, imagine que uma pessoa estranha apareça na sua porta vestida com smartphones que explodem grudados ao corpo como se fosse um homem-bomba de grupos extremistas. Assustador, não é? Parece que realmente não há como ficar sem reação diante do fato de que uma empresa comercializou um produto extremamente perigoso.

Dúvidas e medo
O criador da fantasia está mantendo segredo absoluto de como é o mecanismo de seu traje para o Halloween. Só é possível ver as embalagens, o pequeno tubo que ele assopra e a fumaça. Mas parece óbvio que para isso dar o efeito desejado é necessário um armazenamento da fumaça. Seria impossível que ele simplesmente amarrasse os smartphones no corpo e esperasse que eles façam o que geralmente têm feito… explodir em fogo e fumaça. Ou não?

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *