NOTÍCIAS

Evernote demite e fecha três escritórios

Evernote demite e fecha três escritórios

by 30 de setembro de 2015 0 comments

A empresa dona da plataforma de colaboração e compartilhamento de documentos, Evernote, anunciou a demissão de 47 empregados e o fechamento de três escritórios físicos. O corte foi anunciado hoje, 29 de setembro, e vem depois de várias dificuldades enfrentadas no mercado para a lucratividade.

O CEO da companhia, Chris O’Neill, escreveu em seu blog que o momento é de ter uma “empresa mais enxuta e focada”. A Evernote tem como objetivo ser uma empresa mais voltada aos processos corporativos do que uma ferramenta para o consumidor final. Esse último modelo a tornou um sucesso de público, mas não rendeu muitos trimestres de faturamento robusto.

A fase é de transição. Vários features para esse público final, que foram bem aceitos e funcionam bem, serão encerrados. Em outubro ela deixará de lado o serviço Evernote Food, um serviço de arquivamento de receitas culinárias. Outros devem ter o mesmo fim. “Duas coisas você pode esperar de nós ao longo dos próximos meses: vamos lançar grandes melhorias nos produtos em torno…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *