NOTÍCIAS

Etek NovaRed muda estrutura para criar sinergia entre áreas de Arquitetura e Serviços

Etek NovaRed muda estrutura para criar sinergia entre áreas de Arquitetura e Serviços

by 15 de julho de 2016 0 comments

A Etek NovaRed – integradora de soluções de segurança da informação com atuação em vários países da América Latina – está reforçando sua expertise em soluções focadas no mercado de segurança da informação. Para isso, a empresa promoveu recentemente uma reorganização em sua operação no mercado brasileiro, através da criação da nova Diretoria de Operações, com o objetivo de criar maior sinergia entre as áreas de Arquitetura e Serviços, ampliar e trazer excelência no atendimento aos clientes.

A recém-criada diretoria atuará tanto no pré-Venda quanto no pós-Venda, garantindo maior consistência durante todo o processo. “Com esta integração entre o trabalho da equipe responsável pela arquitetura das soluções com a equipe de serviços, ofereceremos mais agilidade e valor agregado aos nossos clientes no atendimento às suas necessidades”, destaca Adriano Galbiati, novo diretor da área.

Engenheiro Elétrico formado pela FEI com especialização em Telecomunicações pela própria faculdade, Galbiati está na Etek NovaRed há quatro anos e já atuou em diversas empresas de TI e Telecom.

Alianças e Parcerias
Outra novidade na estrutura da Etek NovaRed Brasil está na Diretoria de Alianças e Parcerias, que foi assumida pela executiva Simone Santinato, que também é diretora Financeira da empresa, onde está há mais de dois anos.

Simone Santinato assume a posição com a missão de ampliar e fortalecer o relacionamento da Etek NovaRed com parceiros estratégicos. “Nosso objetivo é ampliar e consolidar as parcerias de longo prazo com grandes distribuidores e fabricantes, oferecendo assim as melhores soluções em produtos e serviços, com grande valor agregado aos nossos clientes”, afirma.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *