NOTÍCIAS

Está corrido? Google lança Goals, para ajudar a achar tempo livre na agenda

Está corrido? Google lança Goals, para ajudar a achar tempo livre na agenda

by 13 de abril de 2016 0 comments

Estamos cada vez mais ocupados com trabalho e compromissos profissionais. Isso ocorre da tal forma que sobra pouco tempo para levar adiante uma nova atividade que nos dê prazer ou mesmo melhore nosso desempenho no trabalho. Fazer exercícios físicos, aprender uma nova língua ou matricular-se naquele curso de gastronomia são coisas que nunca acham espaço na agenda corrida do dia a dia. Para acabar com esse problema, o Google lançou o Goals (metas, em inglês), uma ferramenta que procura brechas para você.

O Goals funciona dentro do Calendar, a agenda digital que vem junto do Gmail ou quando assinamos outro serviço da empresa. Finalmente, você pode cuidar de você mesmo sem sacrificar compromissos do trabalho. O funcionamento é simples. Ao ser criado um novo evento na agenda, aparece a opção Goals. Ela serve para aquela atividade que nunca sabemos quando haverá tempo disponível. Uma caminhada diária pelo parque com o cahorro, por exemplo. A ferramenta procura onde encaixar isso.

Se surge um conflito de horário, o Goals remarca automaticamente a atividade pessoal para outro espaço. Acontece muito isso. É aquela reunião imprevista ou problema a ser resolvido que avançou além do horário do expediente.

O video mostra um pouco do recurso novo, que começou a ser lançado, em etapas, para…[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *