NOTÍCIAS

Essa vela tem cheiro de Mac novinho. Não há o que dizer, só…  (づ ̄ ³ ̄)づ

Essa vela tem cheiro de Mac novinho. Não há o que dizer, só… (づ ̄ ³ ̄)づ

by 4 de outubro de 2016 0 comments

Alguma vez você já teve vontade de dizer: “apenas pare, tecnologia” ou “isso está indo longe demais”? Provavelmente sim. Por mais que sejamos interessados em novidades digitais e tecnológicas, tem vezes que os avanços parecem ir numa direção que não é exatamente a que conseguimos enxergar como útil. E não estamos falando de usar o Snapchat para quem se acostumou com o Facebook. É chegar numa loja é ver uma vela que exala cheiro de computador Mac, da Apple, novinho, e dizer: “Mas, mas….mas…”

Não estamos brincando. Essa vela existe. A empresa TwelveSouth anunciou sua vela que tem o nome simples e enfático de New Mac. Ela é 100% cera de soja, tem aromas puxados para pêssego, lavanda, manjericão e menta (cadê o cheiro de maçã?); e demora de 45 a 55 horas para queimar. Certamente agora você pode treinar aquele dom de sommelier de Mac que tanto sonhou.

Já imaginou? Em vez de ter o prazer efêmero de sentir o cheiro de um Mac novinho apenas por aqueles segundos nos quais se abre o pacote e coloca-se o computador perto do rosto, você terá mais de dois dias de casa inteira perfumada com o mais característicos aromas nerds que o mundo já produziu (com exceção, talvez, do cheiro da pizza amanhecida em cima do teclado).

Pontos fortes
Pode ser o produto mais genialmente imbecil já criado, mas tem uma enorme vantagem aparente de fácil aceitação. Custa infinitamente bem menos do que comprar um Mac a cada dois dias para manter a casa perfumada. Seu preço é de míseros US$ 24 ( cerca de R$ 77). O produto está no site da empresa e é possível ver mais sobre ele clicando aqui. OK, o preço é bem mais elevado do que uma vela comum… Mas, é uma vela com cheiro de Mac. Você já sentiu o cheiro de um Mac novinho?

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *