NOTÍCIAS

Equinix abre vagas para seu novo data center em Santana de Parnaíba

Equinix abre vagas para seu novo data center em Santana de Parnaíba

by 31 de outubro de 2016 0 comments

Equinix, de data center, abre cerca de 30 vagas em seu novo complexo de centro de dados em Santana de Parnaíba, SP. O site está em fase de construção e será inaugurado no primeiro trimestre de 2017. Até lá, os novos profissionais passarão por treinamentos nos outros dois sites da companhia em São Paulo – no centro da capital da paulista e em Tamboré. Há vagas para Técnico de Redes IBX, Técnico de Refrigeração, Técnico de Eletricidade, Operador de BMS e Meio Oficial de Manutenção Predial.

“Queremos que estes profissionais já cheguem ao novo data center preparados para atender as demandas seguindo o padrão global da Equinix, por isso essa antecedência é tão importante”, explica Juliana Gonçalves, Gerente de Recursos Humanos da Equinix. “Os novos colaboradores contarão com o apoio das equipes mais experientes e terão a oportunidade de aprender, na prática, como prevenir e solucionar desafios comuns em data centers”, completa.

Além de participação nos resultados, todos os cargos contam com benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, restaurantes e academias, auxílio creche e funerário, seguro de vida e cartão farmácia. Todos os colaboradores podem, ainda, comprar ações da Equinix com desconto.

As etapas do processo seletivo envolvem a triagem de currículos, entrevistas com o departamento de RH, aplicação de testes e conversas com o gestor/diretor de cada área. Mais informações sobre as vagas estão disponíveis na página da Equinix no LinkedIn e os candidatos também encontram informações no site e redes sociais da organização: Twitter, Facebook e Portal.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *