NOTÍCIAS

Empresas de internet criam associação para a América Latina

Empresas de internet criam associação para a América Latina

by 8 de dezembro de 2015 0 comments

 

… políticas públicas e o diálogo público-privado entre diversos setores (universidades, sociedade civil, comunidade técnica, governo, etc).

A presidência da entidade será exercida, em um primeiro mandato, por Jacobo Cohen Imach, vice-presidente de Assuntos Jurídicos e Relações Governamentais do MercadoLivre. “Estamos estimulados com o lançamento da associação. Nosso principal objetivo é contribuir de maneira séria e eficaz para o debate sobre o desenvolvimento da Internet na região”, afirma. Segundo o executivo, a internet é uma ferramenta estratégica importantíssima para promover o desenvolvimento da América Latina e o Caribe, e a entidade atuará para fortalecer este potencial.

“Vamos trabalhar para criar uma maior cooperação entre outras entidades do setor e formar usuários dos vários serviços possíveis com a Internet – serviços que compõem o que chamamos de ecossistema de internet – por meio de um modelo de trabalho aberto, participativo e transparente”, completa Jacobo.

Gonzalo Navarro, nomeado Diretor Executivo da ALAI, afirma que a associação representará seus membros em diversas situações em que as empresas tiverem que se posicionar. “A partir de hoje, a ALAI é um importante porta-voz do setor na América Latina e Caribe, contribuindo, onde e quando necessário, para enriquecer o debate sobre os temas da internet e os pontos de vista de maneira atualizada e equilibrada”, completa. O site da Associação é www.alai.lat

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *