NOTÍCIAS

É só mais um smart watch. Da Montblanc. Pare de babar

É só mais um smart watch. Da Montblanc. Pare de babar

by 17 de março de 2017 0 comments

Mais uma marca de relógios de luxo aposta no mercado de dispositivos inteligentes. A Montblanc apresentou hoje, 17 de março, seu smart watch Summit e, assim como outras, procura distanciar-se do aspecto nerd. O produto é o que se poderia esperar de um relógio Montblanc. É lindo, clássico e com funções úteis, sem exagero.

Tag Heuer, Swatch e outras marcas apostam do relógio com cara de relógio, mesmo que ele seja inteligente. O Summit, da Montblanc tem sistema operacional Android Wear e é o primeiro empreendimento da empresa no mundo digital. O produto tem diâmetro de 46mm e uma altura de 12.5mm. Sim, ele é grande. E o preço também é algo que salta aos olhos = US$ 890 ( ou US$ 930 na versão de “couro sfumato”).

O Summit tem display (400 x 400) AMOLED com processador a Snapdragon Wear 2100, 512MB de RAM and 4 GB de storage. O relógio tem um sensor para batimentos cardíacos e um microfone embutido.

Nota-se claramente que a empresa quer ir aos poucos nesse mercado. No lançamento, os executivos destacaram que a ideia de fazer um smart watch vinha há algum tempo, mas só com o Android 2.0 o projeto começou a tomar aspecto final. Apesar da entrada no ramo de produtos com tecnologia, a Montblanc ainda se sente como uma marca de relógios de luxo e tradicionais.

Fashion
No lançamento, os executivos não destacaram funções e conectividade. A preferência foi por exaltar o estilo, o design old-schooll e o benefício como um objeto de status fashion. Isso está naturalmente presente no produto em si, com a escolha do melhor e mais bonito corpo em aço e pulseiras perfeitamente ajustáveis aos pulsos dos consumidores.

As vendas do produto devem começar somente em maio. Vá economizando.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *