NOTÍCIAS

Despedida de Rogério Ceni deve gerar 10 mil acessos simultâneos ao Wi-Fi do Morumbi

Despedida de Rogério Ceni deve gerar 10 mil acessos simultâneos ao Wi-Fi do Morumbi

by 2 de dezembro de 2015 0 comments

Cerca de 65 mil ingressos para o jogo de despedida de Rogerio Ceni foram colocados à venda. Depois de 25 anos defendendo as cores do São Paulo F.C, o goleiro artilheiro recebe uma justa homenagem do clube, dos jogadores e torcedores e a Linktel, que fornece a rede de Wi-Fi no Estádio do Morumbi estima mais de 10 mil acessos simultâneos para a transmissão de fotos e vídeos em alta definição e velocidade sobre a despedida daquele que foi o jogador que mais vestiu a camisa do Tricolor Paulista. A festa de despedida começa às 20 horas do dia 11 de dezembro com a expectativa de estádio lotado.

Para a Linktel, a parceria com o São Paulo F.C. tem rendido ótimos resultados. Desde a inauguração do serviço Wi-Fi no Estádio do Morumbi e áreas sociais e esportivas do clube, o serviço contabilizou mais de 176 mil acessos, com mais de 38 mil usuários conectados na rede para acesso à Internet em alta velocidade através de seus dispositivos móveis.

A rede oferecida pela Linktel é a única da América Latina a oferecer o serviço NGH2.0- Next Generation Hotspot, criada a partir da associação entre as maiores operadoras de telecomunicações do mundo para garantir autenticação automática e acesso criptografado para a segurança ao usuário. Outra característica do serviço é a…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *