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Demanda alta faz Stefanini internacionalizar ofertas de BPO

Demanda alta faz Stefanini internacionalizar ofertas de BPO

by 22 de setembro de 2016 0 comments

Para atender as demandas do mercado por mais agilidade e efici√™ncia operacional, a Stefanini uma das mais importantes provedoras globais de solu√ß√Ķes de neg√≥cios baseadas em tecnologia, aposta na internacionaliza√ß√£o das ofertas de Business Process Outsourcing (BPO), utilizando sua estrutura global para atender clientes brasileiros com unidades no exterior ou companhias que desejam expandir suas opera√ß√Ķes ao redor do mundo.

‚ÄúNossa oferta est√° bem madura no Brasil, com uma m√©dia de crescimento acima do mercado. Por isso, decidimos ampli√°-la para outros pa√≠ses, dentro da nossa estrat√©gia de expans√£o acelerada da √°rea de BPO‚ÄĚ, afirma Wander Cunha, diretor da Business Consulting da Stefanini. Segundo ele, a estrutura global de BPO est√° definida e contar√° com quatro delivery centers principais: Brasil, Filipinas, M√©xico e Rom√™nia.

De acordo com Cunha, o grande diferencial da oferta de BPO da Stefanini √© o alto n√≠vel de automa√ß√£o, que inclui solu√ß√Ķes de robotiza√ß√£o, analytics e intelig√™ncia artificial. ‚ÄúComo a √°rea de BPO √© uma das que mais crescem dentro da Stefanini, queremos aproveitar esse momento e a sinergia de gest√£o para gerar modelos de neg√≥cios avan√ßados, que priorizem a efici√™ncia operacional.

Redução de custos
Em momentos de crise, quando as empresas precisam reduzir custos e ganhar produtividade, as solu√ß√Ķes de terceiriza√ß√£o se apresentam como uma tend√™ncia, pois permitem que seus gestores se concentrem nas decis√Ķes estrat√©gicas de neg√≥cio.

Ao estabelecer parceria com uma empresa de BPO, o contratante transfere m√£o de obra, infraestrutura e a gest√£o de parte dos processos de neg√≥cio ao fornecedor, que se torna respons√°vel por entregar o servi√ßo dentro dos mais r√≠gidos padr√Ķes de qualidade, conforme os Acordos de N√≠vel de Servi√ßo (SLA) e Indicadores e Performance (KPI).

Além de possibilitar foco no core business, o BPO melhora e padroniza os processos de negócio, oferece vantagem competitiva e inovação tecnológica, além de garantir o nível de excelência. As ofertas de outsourcing da Stefanini contemplam as seguintes áreas: Compras, Contact Center (em parceria com a Orbitall), CRM, Suporte a Vendas, Recursos Humanos, Folha de pagamento, Financeiro, Logística, Digitalização de documentos e Backoffice bancário.

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