NOTÍCIAS

Dali Wireless traz ao Brasil tecnologia multiponto digital escalável

Dali Wireless traz ao Brasil tecnologia multiponto digital escalável

by 6 de maio de 2015 0 comments

A Dali Wireless, fornecedora global de tecnologia de distribuição de sinais de radiofrequência, anuncia que o produto RF Router, t-Series, foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A aprovação possibilita a implementação no Brasil da solução multiponto digital e escalável para que os sinais de radiofrequência trafeguem de qualquer origem para qualquer destino com cobertura e capacidade de redes internas e externas ampliadas. De acordo com a empresa, a solução garante a qualidade de distribuição da rede e o aumento da disposição real de transmissão de dados.

O t-Series é totalmente digital e oferece alta capacidade de macrocélulas em múltiplos operadores, bandas de frequência, e interfaces aéreas, sem degradação e perda do sinal. A plataforma flexível e escalável permite que seja apropriada para diversas situações, incluindo a atribuição de capacidade dinâmica, cobertura inteligente e virtualização RAN.

Baseado na plataforma do RF Router, o t-Series garante cobertura e disponibilidade de tráfego de dados, onde e quando forem necessários. Uma exclusividade do RF Router é a sua capacidade de transformar a distribuição do sinal de rádio frequência de base analógica “ponto-a-ponto” em uma rede digital “multiponto-a-multiponto”.

Com o RF Router, várias estações-base podem ser interligadas física ou logicamente por meio de uma rede de roteadores de rádio frequência, e distribuir livremente entre todos os pontos remotos de cadeia linear ou híbrida. Dessa forma, à medida que mais capacidade sem fio é requerida, mais recursos nas estações-base podem ser adicionados, deixando o restante da rede física de distribuição intacta.

“Há uma grande demanda para cobertura e capacidade sem fio em toda América Latina, em particular, no Brasil. A homologação dos nossos produtos é o primeiro passo para a implementação das soluções da Dali Wireless no mercado brasileiro ”, comenta Lance Craft vice-presidente de Vendas para as Américas da Dali Wireless.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *