NOTÍCIAS

Conselhos e piadas para quem teve o nome vazado do site de traição

Conselhos e piadas para quem teve o nome vazado do site de traição

by 19 de agosto de 2015 0 comments

O site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison foi invadido em 20 de julho. Os hackers do Impact Team assumiram a autoria do ataque e prometeram liberar nomes, operações financeiras, desejos sexuais, etc. Naquela época, o mundo ficou preocupado. Muitos casamentos, namoros e credibilidade de figuras públicas poderiam virar poeira. Mas as semanas foram passando e nada dos arquivos.

Um mês depois, quando todos pensavam que nada aconteceria, os hackers vazaram um total de 10 Gigabytes de informações, no final da tarde do dia 19. Rapidamente a internet foi inundada de listas dos cruzamentos de informações.

As implicações do vazamento ainda são desconhecidas. Os hackers invadiram o site porque alegaram que o. serviço era uma fraude, “90% a 95% de homens” e “perfis femininos falsos”. Outros serviços podem ter o mesmo fim? Se for verdade, quantos sites estão enganando os clientes? E como ficam os crimes virtuais, privacidade, garantias de sigilo daqui para frente? São dezenas de questões expostas nesse caso.

Porém, algumas horas depois, as piadas começaram a dominar as preocupações. E é claro que no meio disso tudo houve lembretes sobre a importância de ser amigo de um bom advogado.

Uma empresa de comunicação publicou dicas de como se portar se seu nome está na lista. Os conselhos incluem voltar a fazer academia no caso de precisar correr rápido e limpar a casa para se livrar de objetos que podem ser jogados na sua cabeça. Até uma garota acompanhante se sentiu no direito de lembrar: “não corra risco, procure sempre uma profissional”.

Bem vindo ao dia seguinte do vazamento de informações do Ashley Madison. Talvez, esse seja o primeiro dia do resto da Internet como conhecemos. Aproveite para aprender sobre comportamento na web e rir.

 

 

 

Acessse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *