NOTÍCIAS

Com OnStar e MyLink, Chevrolet Cobalt ganha em conectividade

Com OnStar e MyLink, Chevrolet Cobalt ganha em conectividade

by 3 de dezembro de 2015 0 comments

A Chevrolet trabalha para que o modelo Cobalt tenha um patamar superior de sofisticação no mercado brasileiro. O sedã mais espaçoso do segmento passa a agregar sofisticação e tecnologia inéditas com a chegada da linha 2016.

O carro traz a segunda geração do MyLink (que faz sua estreia nacional no sedã) e isso dá um toque especial ao painel do veículo, com modernidade e frescor no painel, que tem quadro de instrumento com iluminação em LED e velocímetro digital.O sistema OnStar e o multimídia MyLink de segunda geração são outros itens de série do Cobalt Elite.

Outra novidade interessante são os botões na base do espelho retrovisor central. Eles comandam o exclusivo sistema OnStar da Chevrolet. Por meio deles, o usuário entra em contato com uma central de atendimento 24 horas e pode usufruir de serviços de emergência, concierge e de conectividade. Há ainda um aplicativo para smartphones, que permite monitorar e comandar diversas funções do veículo remotamente.

“Essa integração ocorre de forma mais simples e segura pois diversas funções podem também ser acionadas por comando de voz, o que ajuda o condutor a manter-se focado no trânsito e com as mãos no volante”, explica William Bertagni, vice-presidente de engenharia da GM.

Com a nova tecnologia será possível, por exemplo, ditar e ouvir mensagens de texto por meio do sistema de áudio do veículo, obter itinerários, consultar condições de…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *