NOTÍCIAS

Cloud faz Dedalus Prime crescer 50% em 2016

Cloud faz Dedalus Prime crescer 50% em 2016

by 19 de janeiro de 2017 0 comments

Em um cenário no qual empresas buscaram intensamente por redução de custo e mais agilidade, tecnologias como Cloud estiveram no foco das áreas de TI e negócio. Esse é um dos motivos pelo qual a Dedalus Prime fechou o ano com crescimento de 50% em relação a 2015. O faturamento ficou na casa de R$ 70 milhões. Ao todo, foram cerca de 2 mil transações comerciais, 200 clientes novos, totalizando mais de 1 mil clientes ativos.

Na opinião do presidente da Dedalus, Maurício Fernandes, o momento econômico favoreceu. “Fazemos parte de um segmento que vai na contramão da crise econômica, pois temos soluções que ajudam empresas a otimizar processos e reduzir custos”, destaca. Apesar do cenário positivo da empresa, o executivo ressalta que registrar esses números foi um grande desafio. “Estabelecemos uma relação de parceria com os nossos clientes, pois entendemos que o momento é delicado”, comenta.

Fernandes se mostra otimista com relação a 2017. Na opinião dele, a tendência é a evolução. “Com a inevitável melhora de humor do mercado, sabemos que a demanda deve aumentar. A estratégia é extrair mais para o negócio de cada empresa, facilitando cada um a entender melhor seu cenário e seus clientes por meio de tecnologia. Isso é o que chamamos de Transformação Digital”, completa.

A Dedalus se posiciona como Cloud Services Broker com seu portfólio flexível em cloud computing. Tem conseguido destaque no mercado de TI com oferta de serviços para negócios de qualquer porte e segmento de mercado. A empresa possui parcerias com Amazon Web Services, Microsoft e Google e possui uma carteira de mais de 1 mil clientes ativos.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *