NOTÍCIAS

ClickSoftware anuncia novo CEO

ClickSoftware anuncia novo CEO

by 28 de julho de 2015 0 comments

O fundador e CEO da ClickSoftware, empresa de gestão automatizada e otimização da força de trabalho e serviços em campo, afastou-se do cargo após a aquisição da empresa ela Francisco Partners, grupo de capital privado com foco em tecnologia, Moshe Benbassat permanecerá como membro do board, além de atuar como um conselheiro ativo para impulsionar metas e objetivos estratégicos de crescimento da companhia.

Paul Ilse, sócio operacional da Francisco Partners, foi nomeado inicialmente como CEO da ClickSoftware, e, em conjunto com a atual equipe executiva, conduzirá a companhia a atingir suas metas de crescimento. Paul possui cerca de 20 anos de experiência em liderança executiva em soluções de software de aplicação corporativa, mais recentemente com a Aptean e, anteriormente, com a RedPrairie Corporation. A transação foi avaliada em aproximadamente US$ 438 milhões, com isso a ClickSoftware torna-se oficialmente uma companhia privada, continuando a operar como ClickSoftware Technologies Ltda.

Dr. Moshe Benbassat diz: “Eu completei 67 anos em novembro do ano passado, certamente uma boa idade para realizar a transição da liderança da ClickSoftware. E, agora com a Francisco Partners como nova proprietária, decidi que este é o momento ideal para passar o bastão ao meu sucessor. Sinto-me honrado e privilegiado por ter tido a oportunidade de trabalhar com uma equipe tão extraordinária de pessoas na ClickSoftware. Juntos, nós construímos uma empresa que é amplamente reconhecida como líder de mercado em soluções para otimização da força de trabalho e serviços em campo. A ClickSoftware tem um futuro fantástico pela frente e estou ansioso para continuar a apoiar a companhia no futuro”.

Paul Ilse acrescenta, “Dr. Benbassat e a equipe de gestão construíram uma empresa muito bem sucedida e eu estou feliz em fazer parte da concepção e execução de nossa estratégia de continuar trazendo alto valor para nossos clientes e parceiros”, finaliza.

 

Acessse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *