NOTÍCIAS

Cílios postiços abrem porta e cabelo controla celular. Moda wearable tem evento em SP

Cílios postiços abrem porta e cabelo controla celular. Moda wearable tem evento em SP

by 29 de outubro de 2015 0 comments

 

… seminário e por circuito de experimentação onde o foco é a tecnologia vestível. O objetivo é mostrar que a tecnologia está na moda e os wearables já fazem parte do dia a dia.

O encontro começa na manhã de 4 de novembro, no auditório do Centro Universitário Belas Artes, com um seminário composto por cinco mesas, e continua até o dia 8 com o circuito de experimentação.

Duas presenças internacionais estão confirmadas: Katia Vega, pós doutorada da MIT e expert em Beauty Tech. Seu trabalho revoluciona os conceitos de beleza e tecnologia ao criar os cílios postiços que abrem e fecham portas e uma extensão de cabelo que controla o celular.

E de de Israel vem Danit Peleg, estilista que se tornou sensação mundial ao ser a primeira na história a imprimir, em casa, uma coleção de roupas usando impressora 3D.As roupas de Danit ficarão expostas em São Paulo até o dia 08 de novembro.

via GIPHY

O circuito de experimentação dos produtos de 05 a 08 de novembro, é aberto ao público e será realizado em vários pontos de São Paulo. Para participar do seminário, o interessado deve se inscrever no site www.wearablefestival.com.br Estão disponíveis apenas 100 vagas e a inscrições custam 200 reais.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *