NOTÍCIAS

Brasileiros que criaram empresa na Índia voltam ao Brasil por apps

Brasileiros que criaram empresa na Índia voltam ao Brasil por apps

by 27 de novembro de 2015 0 comments

Os brasileiros Aline Borges e Richard Ferraresi, especialistas em tecnologia mobile, iniciaram em 2014 a MOD!, uma fábrica de softwares com sede na Índia. Desde o início, os principais clientes se concentravam no Brasil e logo no 2º trimestre de operação, ampliaram a oferta para as tecnologias mobile. Com base na alta demanda e análise dos clientes, a COO da empresa, Aline Borges, percebeu que a demanda nacional de apps era grande e havia poucas empresas especializadas no país.

“Uma estrutura off-shore fazia muito sentido para tecnologias já bem estabelecidas, como a web, que operamos há 30 anos. Para o mobile, onde tudo ainda é muito novo, conseguiríamos ser mais eficientes e agregar mais valor com uma equipe local e, por isso, descontinuamos a operação por lá e reforçamos as estruturas no Brasil. Hoje todo o nosso desenvolvimento é feito no Brasil”, comenta a COO da empresa.

Em 2015, a MOD! começou a operar nacionalmente com estratégias direcionadas ao mercado brasileiro. Para Aline, o uso do smartphone cresceu consideravelmente e isso traz…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *