NOTÍCIAS

Bayer cria programa global de incubadora de projetos digitais em Saúde

Bayer cria programa global de incubadora de projetos digitais em Saúde

by 15 de maio de 2015 0 comments

O grupo Bayer abre inscrições, até 31 deste mês de maio, para o programa Grants4Apps. A iniciativa da multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, irá selecionar cinco projetos digitais voltados à área de saúde. Para participar, os interessados devem preencher o formulário no site.

A Bayer fornecerá apoio financeiro de € 50 mil para startups, desenvolvedores, estudantes ou freelancers de todo o mundo para colocarem em prática ideias e projetos digitais que contribuam para melhorias de processos farmacêuticos e na área da saúde em geral.

“Diariamente, a Bayer trabalha para a inovação na área de saúde. Nos últimos 152 anos, a companhia demonstra sua capacidade de inovação. Hoje, o objetivo é combinar nossa expertise com as ideias de outros especialistas, o que acreditamos ser a chave para a inovação e o sucesso”, afirma Theo van der Loo, presidente do Grupo Bayer no Brasil.

O Grants4Apps complementa o programa “Grants4Apps Accelerator”, uma nova iniciativa colaborativa da Bayer HealthCare, com foco no campo da saúde digital. O Accelerator oferece espaço para cinco startups digitais nas instalações da Bayer HealthCare em Berlim por 100 dias. Para este programa, a Bayer oferece às empresas uma orientação personalizada com líderes da companhia.

As empresas também recebem aconselhamento intensivo de especialistas internos e externos da Bayer e acesso a uma ampla gama de contatos profissionais.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *