NOTÍCIAS

Banco do Brasil avança na implantação de atendimento digital

Banco do Brasil avança na implantação de atendimento digital

by 11 de setembro de 2015 0 comments

 

…em 20% quando o cliente passa a ser atendido pelo novo modelo digital e os índices de satisfação têm dobrado”, explica o vice-presidente de Negócios de Varejo do BB, Raul Moreira.

As novas unidades “BB estilo digital” possuem horário de funcionamento estendido, das 8h às 22h, atendimento especializado, assessoria financeira e possibilidade de interações pessoais entre gerente e cliente por meio de soluções digitais, como e-mail, videoconferência e chat online. Uma grande novidade desse novo modelo de atendimento digital é a possibilidade do cliente acessar o seu gerente com um clique, por meio da solução “Fale com seu Gerente”, disponível no novo aplicativo para celular do BB. Trata-se de uma ferramenta de troca de mensagens instantâneas similar ao aplicativo WhatsApp.

O novo aplicativo para celular desenvolvido pelo BB permite ainda ao cliente assinar digitalmente as suas solicitações de produtos e serviços sem precisar comparecer fisicamente a uma agência bancária.

Novos cartões Ourocard Elo garantem vantagens especiais
Adicionalmente, os clientes Estilo do Banco do Brasil serão os primeiros a se beneficiarem das vantagens especiais previstas no novo portfólio de cartões do Banco do Brasil com a marca Elo. Os primeiros cartões de uma bandeira brasileira voltado exclusivamente para o público de alta renda – Ourocard Elo Nanquim e Ourocard Elo Grafite.

Os novos cartões disponibilizam aos clientes uma pontuação diferenciada no programa de relacionamento, o Ponto pra Você, superior em até 20% em relação à pontuação dos demais cartões no mercado; promoções que dão pontos e milhas extras em períodos específicos; anuidade grátis por um ano com desconto agressivo a partir do segundo ano; e a possibilidade de personalizar o plástico com uma arte exclusiva, a exemplo de obras do artista Romero Britto.

Além disso, esse novo portfólio de cartões será disponibilizado também por meio da plataforma de cartões digitais do BB – Ourocard-e. “Trata-se da nova fronteira do mercado de meios eletrônicos de pagamentos. Uma plataforma que permite a geração instantânea de cartões totalmente digitais, customizados e completamente desvinculados do tradicional mundo dos cartões de plásticos”, complementa Raul Moreira.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *