NOTÍCIAS

App marca o ponto e faz todos os cálculos de trabalhadores domésticos

App marca o ponto e faz todos os cálculos de trabalhadores domésticos

by 1 de outubro de 2015 0 comments

 

…domicílios com moradores idosos, casas de veraneio ou simplesmente ajuda quem fica muito tempo fora do lar.

Além do app, o sistema pode ser acessado por meio de um computador ou notebook. Com o uso dessa plataforma é possível, inclusive, emitir a guia do simples doméstico.

O cadastro do funcionário demanda informações detalhadas sobre o contrato de trabalho. Dessa forma, o empregador poderá ser avisado caso haja qualquer descumprimento à lei ou ao termo firmado. Inédito no mercado, o sistema abrange até mesmo acordos regionais negociados com sindicatos. Basta preencher o cadastro que o empregador receberá os avisos de acordo com as normas da sua região.

PEC das Domésticas
O Hora do Lar está sendo lançado na mesma data do novo benefício das PEC das Domésticas. A partir de 1 d outubro esses trabalhadores contam com FGTS. O serviço é amparado por uma equipe de especialistas que inclui advogado especializado em direito do trabalho e contador. Dessa forma, o sistema recebe atualização imediata em caso de qualquer alteração nas leis pertinentes.

O Hora do Lar oferece três planos, que variam de acordo com a quantidade de funcionários. O primeiro mês é grátis. Por apenas R$ 19,90 por mês, com o uso de cartão de crédito, o contratante conta com sistema de ponto eletrônico inteligente e todo suporte contábil.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *