NOT√ćCIAS

Algar Tech vai explorar serviço de data center na AL com Provincia Net

Algar Tech vai explorar serviço de data center na AL com Provincia Net

by 4 de Maio de 2015 0 comments

A¬†Algar Tech, multinacional brasileira que integra solu√ß√Ķes de¬†TIC¬†e¬†BPO, firmou um acordo de a√ß√£o estrat√©gica com a empresa argentina¬†Provincia Net. Pelo contrato, a¬†companhia brasileira¬†vai comercializar servi√ßos de¬†data center¬†de sua nova ¬†parceira para seus clientes nos pa√≠ses da¬†Am√©rica Latina¬†em que atua que s√£o:¬†Argentina,¬†Chile¬†e¬†Col√īmbia.

De acordo com o gerente geral da América Latina da Algar Tech, Carlos Maurício Ferreira, esta parceria é importante para a empresa brasileira começar a oferecer data center para sua base de clientes na região.

At√© ent√£o, a prestadora de servi√ßos mineira n√£o tinha data center na Argentina nem nos outros pa√≠ses latino-americanos em que opera neg√≥cios. ‚ÄúVamos aproveitar as oportunidades de crescimento a partir da complementaridade‚ÄĚ, informa Ferreira.

A Provincia Net fornecer√° a infraestrutura t√©cnica (capacidade do data center), presta√ß√£o de servi√ßos de suporte b√°sico de TI, al√©m de acesso e outras informa√ß√Ķes necess√°rias para a realiza√ß√£o do processo.

O presidente do Grupo Provincia e da Provincia Net, Santiago Montoya, considera o acordo um passo importante para expandir para novos mercados e estabelecer a empresa na primeira multinacional pertencente à Província de Buenos Aires.

‚ÄúN√≥s somos capazes de fornecer um processamento de at√© 22 mil servidores virtuais, o que nos permite apoiar um acordo estrat√©gico deste tipo com a Algar Tech, que potencializa ambas empresas‚ÄĚ, informa.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Coment√°rio

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Coment√°rio Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um coment√°rio.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *