NOTÍCIAS

Acorp é nova distribuidora da StorageCraft no País

Acorp é nova distribuidora da StorageCraft no País

by 23 de março de 2015 0 comments

A StorageCraft, provedora de soluções de backup, proteção e recuperação de dados, acaba de fechar parceria com a Acorp do Brasil para distribuição da sua solução Recover-Ability. A estratégia tem por objetivo ampliar a atuação da empresa no País.

A Acorp é uma distribuidora de valor agregado com foco em soluções de segurança, armazenamento e comunicações unificadas. Fundada há mais de 20 anos, a empresa possui quatro escritórios em solo nacional.

“O acordo da StorageCraft com a Acorp dará às pequenas e médias empresas acesso a produtos rápidos e confiáveis que podem proteger seus dados e seus sistemas de computação, além de proteger o futuro da sua empresa”, afirmou Bruce Hannel, diretor de Vendas da StorageCraft na América Latina. Ele acrescenta que já deu início a programas com a Acorp do Brasil para desenvolver a sua base de clientes e parceiros ao investir em eventos e no marketing on-line.

Sobre a solução
De acordo com as empresas, a solução Recover-Ability da StorageCraft inclui produtos que atendem às necessidades de ambientes de TI físicos e virtuais. A âncora da solução Recover-Ability é a família de software StorageCraft ShadowProtect, que permite que os usuários recuperem sistemas de computação em menos de cinco minutos.

“Nossa empresa é reconhecida como uma importante fornecedora de software de segurança e disponibilidade que desenvolve uma relação de negócios confiável com seus parceiros. Parte desse compromisso nos leva a alimentar nosso canal com as soluções mais inovadoras da área. A adição da linha de produtos da StorageCraft a nosso portfólio representa uma oportunidade de negócios para nossos canais”, afirmou Silvio Eberardo, diretor da Acorp do Brasil.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *