NOTÍCIAS

Accesstage reduz custos operacionais em 20% com inteligência artificial

Accesstage reduz custos operacionais em 20% com inteligência artificial

by 4 de janeiro de 2017 0 comments

A Accesstage aposta na inteligência artificial para acelerar as transações na plataforma da empresa. Desenvolvido com tecnologia própria e com objetivo de trazer um diferencial na otimização de processos, o algoritmo da empresa consegue tomar decisões de prioridade de processamento para entrega de arquivos e transações. Com mais velocidade, os clientes ganham tempo e eficiência em um mundo cada vez mais imediatista.

“Hoje, processamos mais de R$ 500 milhões de reais em transações por mês. Otimizar esse processo e tornar o dia a dia de nossos clientes mais simples sempre foi prioridade para nós”, afirma Pedro Arruda, Diretor de Tecnologia da Accesstage. “Com o uso de inteligência artificial já conseguimos, em dois anos, reduzir em 20% os custos de operação e manutenção. A velocidade de processamento também foi otimizada, aceleramos em 50% a troca de informações. A grande sacada, no final das contas, é conseguir unir o mundo físico e o virtual – ou, em nosso caso, as necessidades reais e a eficiência no processamento de dados – para conquistar vantagem competitiva no mercado, oferecendo uma melhor experiência”, completa.

Otimização das transações
O desenvolvimento do algoritmo foi baseado no histórico de transações da Accesstage, provenientes das mais de 100 mil organizações conectadas à companhia. O objetivo é que, futuramente, a empresa consiga entender o comportamento de otimização das transações para incorporar, também, algoritmos de machine learning aos processos, no qual a máquina entende e realiza as tarefas de maneira autônoma.

“Dessa forma, seremos capazes de obter respostas bastante específicas de comportamento e modelo de negócios. Esse será, certamente, um diferencial não só para o desenvolvimento de soluções, como para dar mais um passo no caminho de digitalização dos procedimentos dentro da Accesstage como um todo”, explica Arruda.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *