NOTÍCIAS

Accenture anuncia Leonardo Framil como CEO para Brasil e América Latina

Accenture anuncia Leonardo Framil como CEO para Brasil e América Latina

by 26 de janeiro de 2016 0 comments

A Accenture tem Leonardo Framil como CEO para Brasil e América Latina, desde 1º de janeiro. O executivo assume o posto de Roger Ingold, que estava à frente da companhia desde 2004. O executivo ocupava o cargo de diretor executivo sênior e líder da prática de Serviços Financeiros para o País e o continente.

Em sua nova posição, será responsável por apoiar e desenvolver os negócios e as operações da Accenture na região, incluindo o desenvolvimento e execução de estratégias de negócios e posicionamento da empresa para crescimento futuro.

O executivo liderou a prática de Serviços Financeiros no Brasil de 2005 a 2011, período no qual a área adquiriu muitos clientes e expandiu para novos mercados, quadruplicando sua receita. Em 2013, Framil coordenou a aquisição da Vivere, empresa de tecnologia de processamento de crédito imobiliário, ajudando a posicionar a Accenture como provedora líder de BPO (Business Process Outsourcing) no Brasil.

“Leonardo fez contribuições significativas para a Accenture no Brasil, inclusive como líder de Serviços Financeiros no País”, comenta Gianfranco Casati, líder global da Accenture para Mercados Emergentes. “Sua experiência e habilidades de liderança serão ativos valiosos para reforçar nossa marca no Brasil e em toda a América Latina, bem como alavancar os investimentos que…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *