NOTÍCIAS

5 maneiras de ficar assustado neste Halloween usando tecnologia

5 maneiras de ficar assustado neste Halloween usando tecnologia

by 30 de outubro de 2015 0 comments

 

… pedir doces na casa do vizinho, principalmente se a intenção é mandá-lo pro hospital com um ataque cardíaco. O melhor é ir com calma. Um lençol em cima de um drone é algo realmente sobrenatural.

3- Viaje pelas trevas – Seu par não gosta de Halloween tanto quanto você e isso tem dificultado o relacionamento? Uma solução para isso é propor uma viagem para descansar desse clima tenebroso. O site Airbnb está com uma Halloween_Parispromoção incrível. Um casal pode viajar de graça nesses dias de festas das bruxas, com tudo pago, para Paris. O detalhe é que a oferta só vale para um local específico da cidade – as catacumbas. É uma chance imperdível de fazer seu par gostar de Halloween… ou acabar o relacionamento de vez. De qualquer forma, seus problemas serão resolvidos. Você pode ainda usar o Google Maps para visitar os lugares mais assustadores do mundo e tirar umas ideias de decoração (Ilha das Bonecas, Castelo do Drácula, Casa Assombrada). Clique e vá passeando.

4- Ecologia e sobrenatural – A preocupação com o aquecimento global e a sustentabilidade também é algo que faz Halloween_Casaparte de seu caráter? E isso precisa encaixar-se no seu gosto por tecnologia e adoração pelo Halloween? OK, seu caso tem solução. Samlesbury Hall é um viveiro de plantas que funciona numa cala mal-assombrada. É uma atração turística e um negócio bem rentável. Eles entregam as plantas que você quiser e a sua nova contribuição na luta contra o aquecimento global vem com um certificado e garantia de possuir espíritos fantasmagóricos. É preciso usar o app Handy e acessar a casa, instruções neste link.

5- O mais assutador de todos – Se nada disso fez você tremer os joelhos e sentir aquele frio na espinha, prepare-se. Vamos dar a dica derradeira para deixar você morrer de susto e ficar pálido. Ligue seu computador e vá ver os preços do novo iPhone. Com o dólar oscilando perto dos R$ 4, a expectativa é que o aparelho saia a R$ 3.999 na versão com 16 GB. Tudo bem aí? Quer que chame uma ambulância, um exorcista…?

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *