NOTÍCIAS

Nextel sofre mudança na cúpula do Brasil

Nextel sofre mudança na cúpula do Brasil

by 25 de abril de 2017 0 comments

Roberto Rittes comandará a Nextel no Brasil

A NII Holdings, empresa controladora da Nextel Brasil, anuncia hoje que Roberto Rittes foi nomeado como novo CEO da Nextel Brasil.

Roberto Rittes, 43 anos, traz mais de uma década de experiência sênior, tendo ocupado posições-chave nas companhias brasileiras de telecomunicações Brasil Telecom e Oi Paggo. Mais recentemente, entre 2016 e 2017, Rittes foi diretor da H.I.G. Capital, fundo global de private equity. Rittes possui MBA pela Harvard Business School e é formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP – FGV).

“Estamos animados em ter Roberto conosco, liderando nosso foco em crescimento do negócio de 3G e 4G, atraindo e retendo clientes que valorizam os serviços móveis de alta qualidade que oferecemos”, afirma Steve Shindler, CEO da NII.

A Companhia também anuncia que Francisco Valim está deixando o cargo de Presidente da Nextel Brasil. “Quero agradecer ao Valim pelo esforço tremendo em liderar o turnaround do nosso negócio no Brasil. Sua experiência em transformar companhias e gerenciar mudanças organizacionais resultou na melhora significativa de nossas operações, e ele deixa fundações sólidas sobre as quais continuaremos construindo”, completa Shindler.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *