NOTÍCIAS

Demanda por paperless dispara 29 novos produtos na Xerox

Demanda por paperless dispara 29 novos produtos na Xerox

by 7 de abril de 2017 0 comments

A Xerox prepara 29 novos equipamentos para serem lançados ao longo de 2017, com a tecnologia ConnectKey embarcada. O objetivo é atender a crescente demanda por gestão de documentos em escritórios e estratégia de eliminação de papel (paperless) nas empresas que buscam agilidade e segurança no trabalho. Os novos produtos terão conectividade em nuvem e acesso a recursos e aplicativos que aumentam a produtividade.

Os 29 equipamentos AltaLink e VersaLink estarão disponíveis no Brasil a partir do segundo trimestre deste ano.

O novo portfolio ConnectKey transforma tradicionais equipamentos de impressão em assistentes de trabalho inteligentes e conectados que atendem as necessidades dos negócios atuais. Fluxos de trabalho personalizados, acesso através de um toque a soluções em nuvem e aos recursos de segurança multicamadas são a nova impressão, cópia e fax.

A família de produtos inclui uma variedade de tamanhos, velocidades e capacidades para suprir demandas das pequenas e médias empresas às grandes corporações, dando às companhias uma consistente experiência a partir de todo o portfólio.

“Nós entendemos as mudanças que vêm acontecendo nos escritórios, ” disse Jeff Jacobson, CEO da Xerox. “O processo de conclusão do trabalho está migrando da mesa para o bolso. É muito pessoal. Temos criado um portfólio de verdadeiros assistentes intimamente conectados aos celulares e ao ambiente de tecnologias em nuvem que acomoda toda essa evolução”, explica Jacobson.

Os novos produtos são chamados de Xerox VersaLink e Xerox AltaLink. A série de dispositivos VersaLink é desenvolvida para pequenos grupos e equipes e inclui 19 impressoras e multifuncionais. Os equipamentos AltaLink são 10 multifuncionais desenvolvidas especialmente para grades grupos de trabalho ou que tenham necessidade de alto volume de impressão.

Apostas da empresa
• Processos comerciais simplificados – disponíveis no Xerox App Gallery ou criados por parceiros de canal, os aplicativos internos ajudam as organizações a criar fluxos de trabalho personalizados para suas operações específicas. Por exemplo, arquivamento de registros de pacientes, gerenciamento de contratos imobiliários e faturamento de varejo pode ser simplificado em menos etapas, de forma mais rápidas, usando fluxos de trabalho digitais habilitados diretamente do dispositivo.

• Experiência de usuário intuitiva – Beneficiando-se de anos de pesquisa da Xerox nesta área, os 29 produtos compartilham uma interface de usuário similar e personalizável, exclusiva das soluções Xerox para escritório e permite que a experiência do usuário se movimente com você. A interface de tela sensível ao toque do tablet pode ser personalizada para diferentes ambientes de trabalho ou usuários individuais.

• Segurança total para o dispositivo e suas informações – A tecnologia ConnectKey garante segurança abrangente para componentes do sistema e pontos de vulnerabilidade. Oferece proteção contra acesso não autorizado a dispositivos; mantém seguras as comunicações e informações confidenciais com criptografia e substituição de imagens; audita as tentativas de acesso ao dispositivo e protege tanto os dados quanto o dispositivo contra intenções maliciosas.
• Celulares e leitura em nuvem – A informação flui facilmente do dispositivo para repositórios de nuvem como Dropbox, Office 365 ou Google Drive. Os funcionários podem imprimir sem fios a partir de qualquer dispositivo de computação.

Ao trabalhar com líderes da indústria, como a Cisco, os dispositivos habilitados para ConnectKey oferecem maior segurança – garantindo que eles sejam monitorados e confiáveis, mesmo nos ambientes mais conscientes da segurança. As multifuncionais AltaLink possuem uma camada adicional de segurança assinada pela McAfee.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *