NOTÍCIAS

Várias fotos de mãos com 4 dedos intrigam internautas

Várias fotos de mãos com 4 dedos intrigam internautas

by 7 de novembro de 2016 0 comments

Omo kekere, deixou a internet em polvorosa quando publicou uma foto de sua mão após ter ido à manicure. As unhas exibiam um belo trabalho da profissional que cuidou dela, com esmalte cor-de-rosa e um bem localizado decalque com desenho tribal com glitter. Mas um detalhe bizarro chamou a atenção dos internautas: estava faltando um dedo.

Eram quatro dedos apenas naquela mão. Não havia como se enganar, a foto exibia uma mão com quatro dedos e pronto. A intrigante imagem foi colocada no perfil de Omo, no Twitter.

Imediatamente após a moça festejar as novas unhas, várias garotas começaram a colocar suas próprias fotos de unhas novas. E todas tinham também quatro dedos.

 

 

Foi o suficiente para viralizar a série de fotos com um dedo faltando.

Estaríamos descobrindo uma nova mutação genética. Foi a poluição, o aquecimento do planeta, um vazamento nuclear desconhecido, uma nova raça de mutantes, um ritual de mutilação? O que estaria ocorrendo de anormal que, de repente, diversas pessoas ficassem com quatro dedos?

Os internautas também começaram a mostrar espanto e considerar o fato bizarro. “Isso é desconfortável”, disse um. “Desisto, são quatro dedos mesmo”, twittou outro.

Truque incrível
Mas havia uma pegadinha na foto. Não era nenhuma montagem ou qualquer teoria conspiratória sobre alienígenas ou mutação genética. A garota confessou, em 4dedostruquehttps://www.buzzfeed.com/piekhe/theres-a-finger-lacking-in-this-picture-and-peopl, que apenas tinha uma ótima articulação nas juntas da mão e treinava constantemente. Ela resolveu postar a foto escondendo um dos dedos para brincar com os amigos.

Embora várias fotos tenham sido divulgadas, também com quatro dedos, não é possível afirmar que todas são efeito do mesmo truque. Aliás, algumas exibem uma edição de imagem pra lá de bizarra.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *