NOTÍCIAS

Unisys quer mais segurança na nuvem híbrida com novo Stealth

Unisys quer mais segurança na nuvem híbrida com novo Stealth

10 de novembro de 2017 0 comments

A Unisys Corporation anunciou uma nova versão de seu software de segurança por microssegmentação Unisys Stealth, que protege dados de negócios em ambientes de nuvem híbrida em qualquer momento e em qualquer lugar – estando eles em uma nuvem pública ou privada, data center, notebook ou outro dispositivo portátil.

A versão mais recente do Stealth, que já está disponível, navega por entre nuvens públicas e privadas para garantir proteção definida por software por toda a empresa. O portfólio de segurança Stealth, que inclui Stealth(identity) para gestão de acesso por identidade baseada em biometria, oferece proteção adaptável por meio da aplicação da tecnologia de microssegmentação, garantindo a segurança de usuários, dados, aplicações e sistemas contra ameaças cibernéticas. Por meio da criação de comunidades de interesse seguras, usuários autorizados podem fazer parte de segmentos habilitados pelo Stealth, camuflados contra invasores externos e protegidos contra ameaças internas.

Proteção
A nova versão do Stealth também introduz a proteção adaptável com a capacidade de isolar usuários ao primeiro sinal de comprometimento. Por meio da interoperabilidade com o parceiro LogRhythm da Unisys, as operações de segurança podem agora tomar medidas imediatas para reagir a incidentes de segurança, interrompendo os ataques em andamento.

“O lançamento do Stealth de hoje proporciona aos clientes a capacidade crucial de proteger e reagir a ataques a ativos em nuvens híbridas e redes públicas”, explica Tarek El-Sadany, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia da Unisys.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *