NOTÍCIAS

Transformação digital dá novo fôlego para a BMC Software

Transformação digital dá novo fôlego para a BMC Software

by 16 de março de 2016 0 comments

A BMC Software foi por muitos anos uma das principais empresas da Tecnologia da Informação, mas em 2013 foi comprada por um grupo de investidores para uma privatização e remodelagem dos negócios e ficou fora do radar. Três anos depois a empresa mostra sua estratégia para voltar ao topo e isso tem a transformação digital no centro de tudo. “É hora de abordar temas como estratégia, crescimento, contratação, novos clientes e casos de sucesso, bem como discutir nossos segmentos prioritários na América Latina e o foco de produto em cada país da região”, afirma Jeff Klenner, gerente geral e vice-presidente da BMC para a América Latina.

Para isso, coloca a plataforma BMC Digital Enterprise Management como prioridade para um mercado que está abarrotado de TI, mas completamente perdido em busca de ‘negócios digitais’. Ricardo Fernandes, country manager da BMC Brasil, destaca o apelo da plataforma Digital Enterprise Management no País: “É um dos nossos focos no Brasil – assegurar que o mercado brasileiro tenha acesso a um conjunto de soluções de TI projetado para apoiar a transformação digital dos negócios”.

Desde que fechou o capital, a BMC investiu mais de US$ 100 milhões em seu portfólio de produtos e em sua estratégia de mercado – e está crescendo bem. A empresa tem mantido um foco agressivo nas…[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *