NOTÍCIAS

SONDA tem nova executiva de alianças

SONDA tem nova executiva de alianças

by 10 de outubro de 2017 0 comments

Karla Lemes é a nova executiva de alianças da área de MDS (Managed Device Services) da SONDA, companhia latino-americana de TI. A profissional será responsável por ampliar a rede de relacionamentos da companhia com a sua atual base de parceiros, composta por nomes como Dell, HP, Lenovo, Samsung, Honeywell e Lexmark, e também consolidará novos acordos comercias com fabricantes.

Além de estreitar o relacionamento com os principais fabricantes da integradora, a executiva terá a missão de levar ao mercado a mensagem que o modelo de negócio MDS tira a responsabilidade das empresas em buscar fabricantes, banco ou leasing, pois a SONDA se torna responsável por financiar com recursos próprios toda a necessidade tecnologia do cliente. Com a contratação via MDS, a SONDA torna-se responsável por todo o gerenciamento, ativação, manutenção e atualização tecnológica do ambiente de TI.

Segundo Karla, o Managed Device Services representa ganho de produtividade e eficiência operacional e financeira, uma vez que a aquisição de hardware, software e serviços embarcados para a ser feito via OPEX. “O CIO está cada vez mais alinhado ao negócio, entendendo as reais necessidades de aquisição da corporação e contribuindo efetivamente para isso”, completa a profissional

Formada em comunicação e marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, Karla Lemes atua há mais de 15 anos no mercado de vendas e alianças, com passagens pelos ambientes comercias e de marketing da IT Mídia, Microcity e Schneider Eletric.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *