NOTÍCIAS

Serviço Airbnb abre as portas em Cuba, em abril

Serviço Airbnb abre as portas em Cuba, em abril

by 21 de março de 2016 0 comments

A abertura comercial que Cuba vem experimentando deverá impulsionar diversos setores, um que trazem mais expectativa é o turismo. A ilha sempre recebeu visitantes de várias partes do mundo mesmo no tempo em que era um país comunista de economia fechada. Com o abrandamento do regime, o país deve tornar-se um destino certo para muitas pessoas que querem paisagens lindas, cultura e um certo ar de parada no tempo.

Disposto a aproveitar essa onda, o app de turismo baseado em serviço de compartilhamento de hospedagem Airbnb anunciou que passará a operar com Cuba como destino. A iniciativa começará a valer a partir de 2 de abril, conforme relata a Associated Press.

O anúncio ocorre no mesmo dia que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, colocou os pés no antigo país isolado pelo comunismo e pelo embargo comercial das potências. Tal sinal de diplomacia por parte do mandatário americano não ocorre desde 1928.

O Airbnb aproveitou o momento histórico para divulgar seu novo destino. Para operar na ilha, o serviço teve de conseguir uma autorização especial do…[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *