NOTÍCIAS

Risco e Customer Intelligence impulsionam SAS Brasil

Risco e Customer Intelligence impulsionam SAS Brasil

by 26 de fevereiro de 2016 0 comments

A subsidiária brasileira do SAS, marca global de analytics, está completando 20 anos de atuação e celebra os bons resultados conquistados ano a ano. Em 2015, dentre as áreas que mais se destacaram, as soluções de Risco mantiveram a liderança nos negócios e apresentaram aumento de 234% em vendas nos países da América Latina, considerado o melhor resultado nos últimos anos. A área de Customer Intelligence (CI), responsável por soluções de inteligência de marketing, foi o outro destaque e dobrou de receita em 2015. Os resultados foram impactados principalmente pela demanda crescente das indústrias de Telecomunicações e Finanças, que representaram cerca de 50% das vendas.

No total, foram 37 novos clientes conquistados pelo SAS Brasil em 2015, aumento de 42% em relação ao ano anterior. Já a renovação dos contratos da subsidiária também fez parte da conquista, com aumento de 16%, se comparado aos números de 2014. Globalmente, o SAS manteve uma taxa de retenção de clientes acima de 90%, um dos maiores percentuais do mercado.

Segundo Conrado Leister, presidente do SAS Brasil e Cone Sul, os resultados mostram que as empresas já embarcaram na transformação digital e estão continuamente investindo no desenvolvimento de negócios com…[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *