NOTÍCIAS

Resource IT faz parceria com Tableau

Resource IT faz parceria com Tableau

by 4 de novembro de 2016 0 comments

A Resource IT, brasileira de serviços de TI, anuncia parceria com a Tableau, de business intelligence (BI), data visualization e analytics. “Os produtos da Tableau estão entre os melhores do mundo e completam nosso portfólio de soluções”, afirma Fernando Medeiros, Diretor de Novos Negócios e Inovação da Resource IT no Vale do Silício.

As soluções Tableau são orientadas a transformar a forma como as pessoas veem e usam os dados para resolver e antecipar problemas. Os produtos combinam dois dos mais valiosos recursos de uma empresa: seus funcionários e suas informações – sejam elas numerosas ou não – para gerar análises detalhadas, informativas e compreensivas para qualquer usuário.

“As companhias que enfrentam problemas para realizar análises podem encontrar na Tableau um importante aliado”, completa Medeiros. Para Eduardo Schvinger, Diretor de Vendas Enterprise da Tableau, a parceria está gerando grande sinergia porque: “conseguimos oferecer juntos aos nossos clientes uma solução que é líder de mercado e vêm ajudando muito todos os clientes a explorar novos cenários e novas oportunidades nos seus negócios.

Com uma interface totalmente intuitiva, a Tableau torna a análise de dados rápida, fácil e intuitiva, permitindo a criação de filtros e o cruzamento de informações com muita facilidade. “Trata-se de uma ferramenta lançada para substituir os dispendiosos relatórios gerados manualmente e que colabora, principalmente, para uma gestão mais bem estruturada dos dados, reduzindo falhas e retrabalho”, diz o executivo.

A Tableau passa a complementar o portfólio de Soluções de Business Analytics da Resource, que já possui expertise na implementação de modelos tradicionais de BI (DW/ DM) e modelagem preditiva e atua com as mais conceituadas tecnologias de BI/BA desde 1999.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *