NOTÍCIAS

Propaganda on line consome até 79% da cota de dados mobile

Propaganda on line consome até 79% da cota de dados mobile

by 30 de março de 2016 0 comments

O uso de bloqueadores de propaganda está preocupando o mundo dos negócios on line. Os usuários estão cada vez mais usando esses plug ins em seus aparelhos e impedindo que anúncios sejam exibidos nas páginas acessadas. A discussão é acalorada, mas o motivo da utilização desses filtros pode ser apenas um – as pessoas querem economizar no consumo de dados.

O fato aparece em uma pesquisa feita pela Enders Analysis, que mostra que a taxa de consumo da franquia de dados com publicidade digital é de no mínimo 18%, mas pode chegar a 79%. O número exato depende muito de como o usuário navega e em quais páginas ele costuma ir na internet. Há locais com mais publicidade do que outros. Quem nunca quis ler uma notícia e precisou dar mais de meia dúzia de cliques para poder visualizar o texto?

Há de tudo nesse ramo de publicidade digital. Os anúncios que são elementos individuais são apenas a ponta do iceberg que o usuário vê. Uma página pode conter scripts em Java, cookies e rastreadores que nem sequer são vistos. Além deles comporem dados que são carregados no momento, também enviam informações de…[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *