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Primeiro restaurante de Jamie Oliver no Brasil usa soluções cloud da NCR Redação

Primeiro restaurante de Jamie Oliver no Brasil usa soluções cloud da NCR Redação

by 10 de abril de 2015 0 comments

A  NCR, provedora global de tecnologia de transações de consumo, é a fornecedora de soluções em nuvem do Jamie’s Italian, primeiro restaurante do renomado chef Jamie Oliver no Brasil, inaugurado na capital paulista. O estabelecimento usa a tecnologia para restaurantes e as soluções em cloud da NCR, que contribuem para engajar os clientes de maneira mais eficaz e operar com maior eficiência.

Mundialmente conhecido e com 30 unidades, o Jamie’s Italian está localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. De acordo com a NCR, a rede escolheu as soluções da empresa para gerir mais facilmente as transações do dia a dia e obter insights sobre o seu desempenho.

Com o uso do software NCR Aloha Table, o Jamie’s Italian conseguirá fazer pagamentos de forma mais rápida e fácil, agilizar os pedidos junto aos clientes e na cozinha e melhorar a eficiência operacional.

“Enquanto Jamie’s Italian continua a expandir a marca e entrar em novos mercados emergentes, torna-se cada vez mais importante alavancar a tecnologia de restaurante mais recente para ganhar uma vantagem competitiva”, disse Marcel Gholmieh, CEO do Jamie’s Italian. “As soluções móveis e as baseadas em nuvem da NCR nos permitem alcançar os nossos objetivos de longo prazo, proporcionando-nos uma plataforma que pode crescer junto conosco.”

Internamente, a NCR ajuda o Jamie’s Italian a gerenciar o estoque em tempo real, permitindo melhor controle dos custos e diminuindo as perdas. A eficiência é aprimorada, visto que cada novo item do menu ou mudança de preço são sincronizados automaticamente, facilitando o dia a dia do gestor.

Jamie’s Italian também tem o compromisso de utilizar a mobilidade como uma vantagem competitiva. O NCR Pulse Real Time, aplicativo móvel baseado em nuvem, fornece à equipe de gerenciamento visibilidade em suas operações, permitindo a tomada de decisões que impactam diretamente no resultado. Além disso, os colaboradores irão usar o NCR Orderman, dispositivo portátil para fazer pedidos e receber o pagamento na mesa, bem como para cobrir áreas maiores sem sacrificar o serviço ao cliente e melhorar a experiência gastronômica do cliente.

“A rede está mais uma vez mostrando a sua liderança no mercado de food service. Nossas soluções trazem eficiência para restaurantes e uma melhor experiência para seus clientes”, comenta Luiz Bento, diretor comercial da NCR Brasil.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

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