NOTÍCIAS

Portuguesa Nubitalk chega ao Brasil de olho em cloud para contact centers

Portuguesa Nubitalk chega ao Brasil de olho em cloud para contact centers

17 de julho de 2017 0 comments

A portuguesa de soluções para contact center Nubitalk, uma marca da Collab, chega ao mercado brasileiro com olho na demanda por cloud. A empresa pretende crescer localmente entre usuárias de qualquer tamanho que buscam a economia e facilidade da nuvem e ainda estão com estratégias de omnichannel.

Escalável, sem necessidade de configuração prévia e com diferentes modelos de assinatura – iniciante, profissional e avançado – a Nubitalk usa o formato de comercialização de pay per use, os utilizadores pagam apenas aquilo que utilizam. O grupo enxerga na América Latina um mercado pronto para adotar o sistema que, no Brasil, será representado exclusivamente pela Olibras, que há 20 anos atua como distribuidora das principais soluções de telecomunicação corporativa.

Combinação
A Plantronics é o parceiro oficial da Collab em soluções Cloud da marca europeia – assim como já acontece fora do país. “A Plantronics se concretiza na experiência dos operadores, nós podemos ter a melhor tecnologia do mundo, com a mais fácil configuração, mas é necessário que o headset esteja combinado a essa cadeia”, declara Carlos Vasconcelos, vice-presidente executivo de Global Marketing da Collab.

Vera Thomaz, Senior Territory manager da Plantronics Brasil, conhece bastante o mercado de centrais de atendimento brasileiro e acompanhou o crescimento e evolução dos contact centers nos últimos anos. Para a executiva, a junção entre a nuvem e as centrais veio para ficar. “Estou superotimista, a nuvem veio para ficar e agora os investimentos serão posicionados para que os agentes estejam muito bem treinados, para que a entrega dos serviços seja cada vez mais completa e, claro, para que a comunicação seja perfeita”, diz.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *