NOTÍCIAS

Portuguesa Nubitalk chega ao Brasil de olho em cloud para contact centers

Portuguesa Nubitalk chega ao Brasil de olho em cloud para contact centers

by 17 de julho de 2017 0 comments

A portuguesa de soluções para contact center Nubitalk, uma marca da Collab, chega ao mercado brasileiro com olho na demanda por cloud. A empresa pretende crescer localmente entre usuárias de qualquer tamanho que buscam a economia e facilidade da nuvem e ainda estão com estratégias de omnichannel.

Escalável, sem necessidade de configuração prévia e com diferentes modelos de assinatura – iniciante, profissional e avançado – a Nubitalk usa o formato de comercialização de pay per use, os utilizadores pagam apenas aquilo que utilizam. O grupo enxerga na América Latina um mercado pronto para adotar o sistema que, no Brasil, será representado exclusivamente pela Olibras, que há 20 anos atua como distribuidora das principais soluções de telecomunicação corporativa.

Combinação
A Plantronics é o parceiro oficial da Collab em soluções Cloud da marca europeia – assim como já acontece fora do país. “A Plantronics se concretiza na experiência dos operadores, nós podemos ter a melhor tecnologia do mundo, com a mais fácil configuração, mas é necessário que o headset esteja combinado a essa cadeia”, declara Carlos Vasconcelos, vice-presidente executivo de Global Marketing da Collab.

Vera Thomaz, Senior Territory manager da Plantronics Brasil, conhece bastante o mercado de centrais de atendimento brasileiro e acompanhou o crescimento e evolução dos contact centers nos últimos anos. Para a executiva, a junção entre a nuvem e as centrais veio para ficar. “Estou superotimista, a nuvem veio para ficar e agora os investimentos serão posicionados para que os agentes estejam muito bem treinados, para que a entrega dos serviços seja cada vez mais completa e, claro, para que a comunicação seja perfeita”, diz.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *