NOTÍCIAS

Polêmica dos bloqueadores de propaganda na web seria uma briga de Apple x Google?

Polêmica dos bloqueadores de propaganda na web seria uma briga de Apple x Google?

by 5 de outubro de 2015 0 comments

O mundo dos negócios da publicidade está pegando fogo nas últimas semanas com a liberação de bloqueadores de propaganda no último sistema operacional da Apple e com venda liberada na loja virtual da marca. Para os executivos desse setor, o uso desses plug ins no iPhone, o smartphone dominante nas vendas e o mais desejado do mundo, fará o mercado ruir e isso será péssimo para todos. Mas, segundo o noticiário NBC News, por trás dessa polêmica pode estar uma briga de gigantes: Google x Apple.

A suspeita da empresa de mídia é feita sobre evidências bem simples. Os bloqueadores de propaganda on line afetam diretamente empresas como ela (jornais, sites, revistas, agregadores de conteúdo, etc) que faturam com anúncios colocados em suas páginas da internet. Prejudica, também, agências de publicidade e birôs de criação que fazem as peças digitais. Mas por trás desse segmento inteiro, está a maior ferramenta de distribuição dessas propagandas do mundo, o Ad Sense, do Google.

Briga entre companhias gigantes são comuns. A publicidade on line tem elevado as receitas do Google desde que a…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *